Conheça a
nossa equipe

 
 
amarelo-para-azul.png
 

A equipe é formada por pediatras neonatologistas e fonoaudióloga que se conheceram cuidando juntas de centenas de bebês, vivenciando situações entre limites de alegria e superação, e outras vezes, de tristeza e dificuldades. Foi nesse contraste de possibilidades que essas profissionais viram a necessidade de criar a Dudon: uma equipe interdisciplinar capaz de tratar cada bebê e sua família de forma gentil e respeitosa, mantendo o foco na tecnologia em saúde, quer ele esteja no hospital ou em casa.

 
 
 
 
 
 
time3.jpg
 

Dra. Adriana Vanderlinde Schiavon

Dra. Adriana é pediatra neonatologista há 22 anos, sócia fundadora e diretora da Dudon.

Formada em Medicina pela Escola Paulista de Medicina- Unifesp, em 1989, fez Residência Médica em Pediatria e Especialização em Neonatologia, ambas na Escola Paulista de Medicina- Unifesp. Tem Título de Especialista em Pediatria e foi Instrutora de Curso de Reanimação Neonatal da Sociedade Brasileira de Pediatria, da qual é membro efetivo.

Foi chefe de Unidade Neonatal e Pediatria em hospitais particular e público por 20 anos,  onde cuidou de milhares de recém-nascidos ao nascimento, em alojamento conjunto, Berçário e UTI Neonatal. 

Atualmente, dedica-se, exclusivamente, à assistência neonatal no principais hospitais e maternidades de São Paulo, e aos cuidados do recém-nascido no domicílio, nos primeiros dias que se seguem à alta hospitalar.

 

Fga. Fernanda Cacciari

Fernanda é fonoaudióloga há 22 anos e sócia fundadora da Dudon.

Formada em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1994, fez aprimoramento em Motricidade Oral com Enfoque Hospitalar pelo CEFAC – SP concluído em 1999. 

Realizou Training Course no Children Hospital of Orange County – California / EUA, concluído em 2001 com foco em UTI Neonatal (NICU level 4). 

Foi autora do projeto e responsável pela elaboração, implantação e gerência do CAEN – Centro de Apoio e Estimulação Neurológica. Responsável pela implantação do serviço de Fonoaudiologia nos setores Neonatal e Pediátrico em Hospital Geral por 10 anos.

Reúne experiência de 15 anos em atendimento fonoaudiológico neonatal em hospitais público e particulares, atuando com quadros diversos de origem neurológica, sindrômica, prematuridade, e dificuldades gerais ligadas à alimentação e aleitamento materno.

Atualmente, dedica-se, exclusivamente, à consultoria em aleitamento materno nos principais hospitais e maternidades de São Paulo, e aos cuidados com recém-nascidos no domicílio, nas primeiras semanas que se seguem à alta hospitalar.

 

Dra. Marisa Yumi Sassaki

Dra. Marisa é pediatra neonatologista há 18 anos e sócia fundadora da Dudon.

Formada em Medicina pela Escola Paulista de Medicina- Unifesp em 1994, fez Residência Médica em Pediatria  e Especialização em Neonatologia, ambas na Escola Paulista de Medicina- Unifesp. 

Tem Título de Especialista em Pediatria e Título de Especialista em Neonatologia Fez pós-graduação em Administração para Médicos na Faculdade Getúlio Vargas (FGV) em 2004. É membro efetivo da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Dra. Marisa é chefe de Unidade  Neonatal em hospital e maternidade particular há 15 anos e já cuidou de milhares recém-nascidos ao nascimento, em alojamento conjunto, Berçário e UTI Neonatal. 

Atualmente, dedica-se à assistência neonatal no principais  hospitais e maternidades de São Paulo,  e aos cuidados ao recém-nascido no domicílio,  nos primeiros dias que se seguem à alta hospitalar.

 

Dra. Mary Yada

Dra. Mary é pediatra neonatologista há 22 anos e sócia fundadora da Dudon.

Formada em Medicina pela Escola Paulista de Medicina- Unifesp em 1989, fez Residência Médica em Pediatria e Especialização em Neonatologia, ambas na Escola Paulista de Medicina- Unifesp. Tem Título de Especialista em Pediatria e Título de Especialista em Neonatologia. Concluiu seu mestrado em Pediatria em 1998, na Unifesp.

Foi Chefe do Banco de Leite da Escola Paulista de Medicina- Unifesp e Instrutora do Curso de Reanimação Neonatal da Sociedade Brasileira de Pediatria, da qual é membro efetivo.
Foi chefe de Unidade Neonatal em hospitais particular e público por 20 anos onde cuidou de milhares de recém-nascidos ao nascimento,  em alojamento conjunto, Berçário e UTI Neonatal. 

Atualmente, dedica-se, exclusivamente, à assistência neonatal no principais  hospitais e maternidades de São Paulo,  e aos cuidados ao recém-nascido no domicílio,  nos primeiros dias que se seguem à alta hospitalar. 

 
 
 

Contamos com uma ampla rede interdisciplinar de atendimento que inclui enfermeiras neonatais, fisioterapeutas, médicos de diversas especialidades, entre outros.

 

Para solicitar um atendimento, fale conosco.

 
ft_amarelo.jpg